Polícia busca mãe e filho após duplo homicídio em Peixoto de Azevedo

Ines Gemilaki, de 48 anos, e seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil após serem acusados de invadir uma casa e cometer um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, no interior de Mato Grosso. O crime, ocorrido no último domingo (21), chocou a comunidade local, deixando dois idosos, de 69 e 81 anos, mortos.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, Ines é pecuarista, enquanto Bruno é médico e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A investigação revelou que horas antes do crime, a mulher registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas, indicando uma possível motivação para o ataque.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da invasão, mostrando Ines e Bruno efetuando vários tiros dentro da residência. Ines estava armada com uma pistola, enquanto Bruno portava uma espingarda calibre 12. O marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, também é procurado pela polícia por suspeita de dar apoio à fuga.

O crime deixou além das vítimas fatais, um padre que estava na residência ficou ferido. A suspeita da polícia é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial entre os envolvidos. As autoridades seguem investigando o caso para elucidar os detalhes desse trágico episódio que abalou a cidade de Peixoto de Azevedo.