Mulher é presa após ameaçar médica e funcionária de morte em Querência

Na segunda-feira (6), a Polícia Militar de Querência foi chamada ao Posto de Saúde do Setor E. Uma mulher estava causando tumulto e desrespeitando os funcionários. Os policiais a encontraram agitada, proferindo gritos contra uma funcionária.

Ao dialogar com ela, os policiais buscaram entender o motivo de seu comportamento. A mulher explicou que precisava de uma receita para um medicamento controlado e não estava conseguindo obtê-la. A médica confirmou que a paciente chegou alterada, exigindo a receita imediatamente. A equipe esclareceu que a paciente tinha um horário marcado para às 13:30h, mas chegou apenas às 16:30h, o que inviabilizou o atendimento naquele momento.

A mulher recusou o reagendamento e proferiu insultos à recepcionista e à médica, fazendo ameaças graves. Segundo a enfermeira, a suspeita afirmou: "Vou esganar a Drª e a L.." e ameaçou: "Vou meter uma faca na garganta da Drª".

Diante disso, os policiais deram voz de prisão à suspeita. Ela foi conduzida à Central de Atendimento da Polícia Militar e, posteriormente, junto com as vítimas e uma testemunha, encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências legais necessárias.