Polícia Militar Prende Suspeitos de Roubo e Tentativa de Sequestro no Setor Industrial em Canarana

Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram uma briga nas proximidades da loja New Holland, no setor industrial. Ao chegar ao local, os Policiais encontraram seis pessoas, algumas delas feridas. Após entrevistas iniciais, descobriu-se que se tratava de um caso de roubo seguido de tentativa de sequestro.

As vítimas, relataram à Polícia que haviam entrado em contato com um suspeito para adquirir drogas. O suspeito informou que iria ao local com um Gol, mas depois disse que iria de moto. Por volta das 20h50, a vítima avistou o suspeito chegando em uma motocicleta preta, seguido por um veículo Gol prata com dois outros suspeitos.

Ao se aproximar do motociclista, a vítima foi surpreendida pelos outros suspeitos, que começaram a gritar "ENTRE NO CARRO" e simularam estar armados. O motociclista então roubou o celular de Everton, um iPhone 11 branco, e tentou forçá-lo a entrar no Gol. Nesse momento, a vítima pediu ajuda ao irmão e ao pai.

O pai da vítima correu até o veículo e puxou o volante pela janela, fazendo com que vítima caísse do carro. O pai da vítima foi então agredido pelos suspeitos dentro do veículo. Em uma tentativa de impedir a fuga dos criminosos, os familiares entraram em luta corporal com os suspeitos até a chegada da polícia.

Diante dos fatos, os Policiais deram voz de prisão aos suspeitos e procederam com o algemamento para garantir a segurança de todos os envolvidos. No local, a vítima confirmou ter negociado entorpecentes com o motociclista tanto no dia do incidente quanto no dia anterior, reconhecendo-o como um dos assaltantes.

Com o apoio do investigador Paulo, da Polícia Civil, a equipe se dirigiu ao endereço do suspeito no bairro Nova Esperança. Na residência, foram recebidos pela esposa do suspeito, que admitiu sua participação no crime e indicou a localização do celular roubado.