Polícia Militar Detém Suspeito por Consumir e Não Pagar em Estabelecimentos Comerciais de Canarana

Na noite de 05 de setembro de 2024, às 23h05, a Polícia Militar de Canarana foi acionada via 190 pela vítima, que proprietário de um estabelecimento comercial próximo à "Cuia", relatando que um cliente havia consumido bebidas alcoólicas e espetinhos, totalizando R$ 115,00, e tentou sair sem pagar a conta. O proprietário interceptou o suspeito e acionou a polícia.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito ainda presente e realizaram a abordagem. O suspeito foi conduzido ao quartel da 5ª CIPM para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Ele alegou estar com lesões decorrentes de uma queda de motocicleta em Água Boa, em data anterior.

Durante o registro do boletim, uma segunda vítima, proprietária de um estabelecimento comercial próximo ao semáforo da Avenida Rio Grande do Sul, compareceu à delegacia. Ela relatou que, no dia 03 de setembro, o mesmo suspeito havia consumido cerca de R$ 100,00 em bebidas e espetinhos em seu estabelecimento e saiu sem pagar.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e demais providências. A polícia não precisou fazer uso de algemas durante a condução do suspeito.