Homem é esfaqueado após discussão em Canarana
Um homem foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (17) em Canarana. A vítima, de 35 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Água Boa.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada pela esposa sentada em uma cadeira ensanguentada e reclamando de muitas dores. Ela relatou aos policiais que o marido estava bebendo com amigos durante a noite e que, no momento de ir embora, começou uma discussão com o suspeito, de 44 anos.
A vítima disse que o suspeito o ofendeu e, neste momento, ele se apossou de um canivete e o acertou. Após o fato, o suspeito entrou dentro de casa, pegou uma faca, correu atrás da vítima e o golpeou na barriga, ocasionando a perfuração. Posteriormente ao fato, a vítima retornou para sua casa para pedir socorro.
Após alguns momentos, a equipe da Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem havia dado entrada no hospital com um ferimento na mão e, ao chegar no local, o suspeito já havia sido atendido e liberado. O homem foi localizado na Avenida Brasília e preso.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Água Boa, onde permanece internada em estado grave. O suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Canarana.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.